Sobre | Alexandra Loras

Alexandra Loras, ex-consulesa da França, quer dedicar seu blog para responder perguntas que recebe frequentemente e incentivar os jovens à irem em busca de seus sonhos.

Merci Alexandra Yellow Crush! - 7

“Dez anos atrás, me sentia insegura em entrar em lojas chiques. Tinha a sensação de que seria tratada como a Júlia Roberts, em Pretty Woman. Foi então que conheci uma mulher que me levou a circular na elite. Ela se mostrava sempre carismática e era muito querida por todos. Perguntei À ela como fazia para se sentir tão à vontade e foi, então, que ela me deu a lição mais preciosa de minha vida: “Me coloco como se fosse a proprietária de cada lugar que visito. Não a proprietária soberba, mas a que trata todos com carinho e respeito porque quero que voltem sempre. Busco emanar uma luz, irradiar bem-estar.” E então, ela completou: “Se podemos crer que não fazemos parte, também podemos crer que fazemos. Você prefere crer no melhor ou no pior do seu potencial?”. Daí por diante, mantive a mesma postura e foi o que mudou minha vida.” (Alexandra Loras)

Seu objetivo é mostrar aos jovens de todas as classes como, mesmo tendo nascido no pior gueto de Paris, conquistou todo o prestígio que tem hoje.

Alexandra Baldeh LorasAlexandra Loras, além de ex-consulesa da França, é uma inspiração para muitos jovens e tem se empenhado cada vez mais para incentiva-los a resgatar sua autoestima.

No Brasil, além de exercer uma forte influência na moda, Alexandra também palestras semanalmente em escolas públicas, mostrando aos jovens como é possível buscar um futuro melhor, desde que com muito afinco e empenho.

Alexandra responde cerca de 400 emails por semana, pedindo dicas desde como se vestir para uma entrevista de emprego, até como se comportar em uma reunião de negócios, pedir uma promoção ao chefe, etc.

E, por conta disso, resolveu trazer ao seu blog um conteúdo que atenda não apenas a estas dúvidas, como também mostre um pouco de quem ela é e de como ela vê o mundo e as pessoas e, assim, incentivar os jovens mais carentes a buscarem forças e maneiras de exercerem posições importantes em sua sociedade.

Bem-vindos ao site Merci @ AlexandraLoras.com