Contato

Olá! Que bom que você está aqui.

Gostaria de manter contato com a Consulesa da França, Alexandra Loras?

Por favor, envie um e-mail para consulesa@alexandraloras.com ou preencha o formulário abaixo:

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem

 

20 comentários sobre “Contato

  1. Não consegui enviar o meu e-mail….então vou copiá-lo aquí, ok?
    Cara Consulesa,
    Primeiramente, gostaria de parabenizá~la por vossa atuação enquanto ativista no combate as desigualdes e discriminação.
    Em uma entrevista ao Programa Amaury Jr. , voce comentou que iria promover um curso e que a data para as inscriçoes seria divulgada, no entanto, não consegui mais notícias e agora venho, por meio desta, pedir maiores informaçoes.
    Desde já agradeço a vossa atenção.

  2. Olá Alexandra!
    Tudo bem com você?

    Me chamo Kaique, sou estudante de filosofia na Universidade Federal de Uberlândia. Estou entrando em contato para parabenizá-la pela belíssima entrevista no programa do Jô, concomitantemente o seu discurso extremamente rico de informações, conceitos, alegria e a consciência necessária que falta a muitos brasileiros e brasileiras para mudarem este lindo país. Aguardo o lançamento de teu livro – Gênios da humanidade – com bastante ansiedade e vontade de lê-lo.

    Cordialmente, abraços…

    Kaique

  3. Sou aluna do Uniceub, Brasília. do curso de direito. Gostaria de parabenizá-la pela maravilhosa palestra no dia 17-11. Muito enriquecedora. Gostaria de manter contato.através do email.

  4. Ola Senhora Alexandra Loras,

    Parabens pelo seu lindo trabalho em combate ao racismo no Brasil. Voce esta ajudando muito o povo negro no meu pais com a nossa luta pela igualdade e liberdade. Muito obrigada.

    Eu acabei produzir um album CD com minhas composicoes
    sobre o racismo e a beleza do povo negro para ajudar os negros a terem consciencia e orgulho de nossas raizes Africanas.

    Em Abril irei a Salvador Bahia para divulgar nosso trabalho em favor do movimento negro no Brasil com o nosso CD. Depois disso eu gostaria de enviar para voce a nossa musica e acho voce pode achar essas musicas interessantes para elevar o assunto sobre o racismo e a consciencia dos negros no Brasil.

    De novo obrigada por tudo e parabens.
    Amo seu trabalho.

    Um braco,

    Laile Jane Jones

  5. Senhora Alexandra Loras,

    Parabens pelo seu lindo trabalho em combate ao racismo no Brasil. Voce esta ajudando muito o povo negro no meu pais com a nossa luta pela igualdade e liberdade. Muito obrigada.

    Eu acabei produzir um album CD com minhas composicoes
    sobre o racismo e a beleza do povo negro para ajudar os negros a terem consciencia e orgulho de nossas raizes Africanas.

    Em Abril irei a Salvador Bahia para divulgar nosso trabalho em favor do movimento negro no Brasil com o nosso CD. Depois disso eu gostaria de enviar para voce a nossa musica e acho voce pode achar essas musicas interessantes para elevar o assunto sobre o racismo e a consciencia dos negros no Brasil.

    De novo obrigada por tudo e parabens.
    Amo seu trabalho.

    Um braco,

    Laile Jane Jones

  6. Conheci seu trabalho através de reportagens e fiquei encantada! Gostaria de saber a data e local de lançamento de seu livro. Espero que tenha incluído o agrônomo e inventor George Washington Carver, uma personalidade fascinante.
    Parabéns por seu belo trabalho com os imigrantes! Sou voluntária em hortas urbanas e me interesso pelo assunto. Grata.
    Eurídice Sacramento Mariani

  7. Alexandra quero agradecer pelo belo trabalho que você esta fazendo para nós mulheres brasileiras, sua personalidade e cultura mostra que podemos mudar o olhar dominante de nossa sociedade pós-escravista onde ainda a mulher negra é vista muitas vezes como objeto ou cidadã de segunda classe “se estiver em um lugar onde a predominância é a elite branca logo somos tratadas com indiferença, invisíveis, ou objeto de curiosidade”.
    Conheci você através de suas entrevistas na TV e fiquei impressionada com a sua beleza e postura obrigada por nos representar.

    Sou sua admiradora

    Maria Almeida

  8. Boa noite, madame.
    Meu nome é Alexandre, tenho 45 anos, sou cardiologista e moro no Rio de Janeiro.
    Desculpe a ousadia, mas gostaria de conhecê-la Sou negro e temos muitas coisas em comum.
    Um grande abraço e espero conversarmos muito sobre este tema no. Brasil.

  9. Me chamo Ezequiel Sebastião e publiquei um texto no seu facebook parabenizando sua atuação contra o racismo velado que ocorrre no Brasil.
    Gostaria de saber se encontro livros seus em qualquer livraria se não onde posso encontra-los.

    Gostaria de lhe dar uma sugestão que é promover encontros com os poucos negro(as) que estão em destaque seja na mídia, no esporte, na música para que você possa incentiva-los a lutar pela causa do negro(a) no Brasil, pois essa classe de negros em sua grande maioria não fazem absolutamente nada pela causa do negro e quem sabe eles possam seguir seu exemplo e a partir daí nós comerçar-mos a realmente lutar pelos nossos direitos e por reparações que nos são devidas por toda nossa história de escravidão, injustiças e humilhações que estamos sendo vitimas e continuaremos a ser se não continuar-mos a ficar de braços cruzados como se não fosse-mos nós só nós os mais projudicados.
    Um abraço !!!!

    ezequiel Sebastião (REVOLUCIONEGRO)
    Email: ezconsultt@gmail.com

  10. Oi querida bom dia, assisti sua palestra no Facebook segunda feira, no Ela faz história e gostaria de te dar parabéns, foi muito bom!!!
    Em todo lugar que entro lembro de você e me sinto como dona do lugar.
    Sou artesã também é estou confeccionando bonecas negras lindas.
    Gratidão
    Bjssss

  11. Hello Alexandra,
    Thank you for your courage! I so apreciate what you have been doing for my native country. I pray that you will touch most hearts and minds.
    Saw the interview below and immediately thought of the work that you are doing in Brasil.

    https://m.youtube.com/watch?v=ciYx1mTYCj0

    You probably heard of John hope Bryant and Van Jones before, but after watching it my heart “told me” to send it to you.
    Many blessings, stay strong.
    Your fan,
    TRS

  12. Boa noite, Consulesa Alexandra Loras primeiramente quero parabenizar pelo seu trabalho de conscientização das pessoas negras e o empoderamento das mulheres negras, em virtude dessa sua espontaneidade em trabalhar com esse tema gostaria de convidar-la a participar de uma palestra aqui em São José dos Campos data a definir pela sua equipe de apoio.
    Gostaria de receber algumas informações e exigências de seu staff, grato pela atenção e aguardo um retorno.
    Meu e-mail está com problemas,.

  13. Bom dia!
    Gostaria do contato para consulta de um possível evento em SP.
    Pelo site a msg não vai e o email de contato acima volta.
    Por favor entrem em contato comigo
    Giovanna Doria
    Agente de Negócios
    11 2738.3528
    11 97030.4333

  14. Assisti ontem ao programa Conversando com Bial. Me emocionei com tanta leveza ao se tratar de um assunto as vezes tao agressivo, tão muitas vezes incompreendido… A clareza da conversa, dos assuntos, a exposição de uma verdade, que deveria ser tão clara a olhos brancos e negros. Me deparei com clarear o escuro e escurecer o claro. Foi muito bonito, instigante e extremamente cultural, elucidativo. Me enchi de orgulho por ser mulher, me enchi de orgulho por acreditar que é possivel, a mudança, o entendimento e a unificação de sermos todos iguais e maravilhosos! Podemos sim construir um mundo mais unificado onde o ser é mais importante que a cor e a cor é sempre bela, seja ela qual for. Moro na região sul do Brasil, onde brancos são a maioria. Tenho um trabalho artistico ligado a uma banda feminina de samba reggae, somos negras e brancas , somos heteros e homos, somos gente, gente que luta pelo empoderamento das mulheres,contra a discriminaçao seja ela qual for. Nossas letras são fortes, nosso grito é alto, nosso trabalho é de formiguinha que vai cavando pouco a pouco um lugar ao sol. Toda luta por um bem maior devera ser ouvida. Gostaria muito de apresentar nosso trabalho , que acho, certamente provará que juntos somos mais! Muito mais!!!!!!!!! abraço, roberta Funchal

  15. Olá Alexandra,

    Obrigada por defender tão bem nossos irmãos. Apesar de ter a pele clara, com muito orgulho sou descendente de negros. A família de minha avó materna materna é de negros (uma pena não conhecê-los).

    Sempre defendi meus irmãos e tenho orgulho de minha origem. Sempre me senti insultada por ter maioria brancos na mídia, e me ofendia muito mais em ver que os papéis de amante e empregada doméstica era dada a negros. Me ofendia com falta de negros nas propagandas.
    Mas vejo que isso tem mudado um pouquinho. As “gotinhas” estão sendo pingadas.

    Obrigada por tudo que tem feito em prol dos afrodescendentes.

  16. Olá, meu nome é Robério Braga, sou fotografo e tenho um projeto dedicado as tranças Afro, gostaria de Mostrar para a Sra Alexandra afim de discutir encaminhamentos e Possibilidades. Algumas destas fotos estão em meu site http://www.roberiobraga.com.br
    O projeto compreende seminário com Palestras, oficinas, exposição , livro e documentário. Tenho anuencia do Museu Afro Brasileiro e alguns nomes de Peso como o próprio Emanoel Araujo e o centro de estudos de populações Negras da USP apoiam o projeto,
    Aguardo uma oportunidade para aprofundar e mostrar o projeto que está aprovado em Lei Rouanet.

    Contato também pelo tel: 11 991462471

  17. Bonjour Alexandra,

    Je m’appelle Eugénie Zagamé, je suis une styliste française et habite à São Paulo depuis un an. Je suis venue m’installer ici dans l’intention de monter ma marque de mode Maison L’ATRIBU, les pièces sont produites en petites séries ici à SP, chaque modèle présente une particularité, un détail, une texture différente.
    J’ai présenté ma première collection dans deux des principales “feiras” d’ici, Suplicy et It Brands.
    Je vous adresse aujourd’hui ce message car nous seront à partir de jeudi sur un petit évènement de la Villa Nova Conceição (cf notre IG @latribumaison)… Et si jamais vous désiriez nous visiter, je vous laisse notre adresse ci-dessous.
    Rua Jão Lourenço 683 cj 102 – Villa Nova Conceição

    Nous espérons vous rencontrez très bientôt Alexandra !

    Eugénie Zagame x L’ATRIBU

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *