alexandre keto

Alexandre Keto participará de 3ª Bienal Internacional de Graffiti Fine Art

Ainda há quem insista em negar, mas graffiti é arte, sim! Tanto é arte que já existe uma bienal internacional com os melhores de todo o planeta mostrando seus incríveis trabalhos.

alexandre keto

E, para nosso orgulho, tem brasileiro lá. O nome dele é Alexandre Keto e seus primeiros passos na arte, foram através de oficinas dentro da própria comunidade onde morava.

Projetos sociais puderam dar a ele e a muitos outros, a chance de explorar seus talentos e virarem referências no que fazem de melhor e hoje, Alexandre tornou-se mais do que um mero artista, mas é um multiplicador das ferramentas de transformação social, especialmente em países africanos, onde desenvolve trabalhos comunitários e intercâmbios.

 

O trabalho de Alexandre é inspirado na cultura africana, através de seus grupos étnicos, ricos em cores e em marcas tão singulares e próprias, sendo tão importantes para outras áreas também, como a moda e na Bienal, fará uma homenagem às vítimas do massacre no Quênia.

A Bienal Internacional de GFA deste ano, acontecerá de 17 de Abril à 19 de Maio, no Pavilhão das Culturas Brasileiras, à Rua Pedro Álvares Cabral, s/n, Portões 3 e 7, em São Paulo.

É um passeio que pode ser feito em família, entre amigos, namorados e até sozinho, pois vale muito à pena!

Thatiana Nunes | Redatora do Blog AlexandraLoras.com

Você também vai gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *